28 de novembro de 2014

Calendário 2015 - Floral

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Primeiro quero agradecer ao Senhor por todos os benefícios que ele tem me concedido e por mais um ano de vida. Hoje é o MEU ANIVERSÁRIO!

Quero agradecer também, em especial a minha prima - Yanna Marina, por acreditar em mim, acreditar no meu trabalho, sonhar comigo e me incentivar a cada dia. Se a CravoMel Scrap está nesta fase MARAVILHOSA, primeiramente porque Deus concedeu e segundo porque você acreditou, confesso que primeiro do que eu.

E neste dia tão especial, um projeto beeem especial, para um pessoa especial. Que Deus te conceda o melhor desta terra e que em 2015 você possa desfrutar na sua vida as grandezas do Senhor. Que você seja abundantemente feliz, AMO VOCÊ!

In Love





Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário