24 de junho de 2015

Festa do Bombeiro Luiz Miguel

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje é um dia especial. Além de ser mais um lançamento do Studio Ilustrado junto com o Armazém Criativo do Collab Heroes, vou poder mostrar a festinha do meu filhote que produzi com esse kit MARAVILINDO *-* Para o projeto do CT, produzi o convite de aniversário que particularmente eu ainda estou apaixonada. Pesquisei muito na internet alguns modelos de convites e não vi algo parecido com o que imaginei. Foi um desafio desenha-ló no Studio, mais o resultado ficou incrível. Recebi muitos elogios e isso me alegrou bastante.

Projeto feito pela CravoMel Scrap. Não está incluso no kit,
apenas inspiração.

Projeto feito pela CravoMel Scrap. Não está incluso no kit,
apenas inspiração.

A princípio, a festa seria no tema da policia {por conta do pai}, mais ai ele ficou falando de bombeiro e que queria a festa do bombeiro, então modificamos e eu me alegrei, pois resolveu metade dos meus problemas ATÉ ele descobrir um novo desenho {Manny - Mãos a Obra} e querer a festa nesse tema, o que eu vetei. Poxa! Já tinha definido tudo e comprado algumas coisas. Não tinha mais condições de mudar o tema. Conversamos e fechamos no tema anterior \o/

Como a festa seria na escola, sem muito espaço e tempo, decidi fazer alguns personalizados impressos e outros em scrap para compor a mesa principal e focar toda a decoração em apenas um local. Eu AMEEEI o resultado final e espero que vocês também gostem.

Vamos lá?

Já adianto que não foi essas perfeições tá gente? Foi uma festinha básica!
E NÃÃÃÃÃÃO reparem nas fotos, hahaha.

Tinham alguns foguinhos pendurados.
Deu trabalho para fazer, mais o resultado é o máximo!

Decoração da Mesa

O bolo delícia da Janine e o
biscuit lindo da Débora.

Caixinhas de Bombeiro ♥

Minhas colheres decoradas. Foram as primeira que
fiz e gostei bastante do resultado.

Teve muitos prédios pegando fogo, hahaha.

Nome do meu filhote em 3D
In Love ♥

Além da sacolinha, a criançada levou para casa um
Kit de Emergência para a criatividade.

Olha como o kit era..
Haaa, e no das meninas, tinha uma bombeirinha *-*

As sacolinhas dos meninos.
Todas eram personalizadas com o nome do coleguinha.

As sacolinhas das meninas.

Caixa de Presente. SU-CES-SO

Faltaram algumas fotos como as dos tubetes, das bolinhas de sabão, do kit lanche e as mini marmitinhas que mandei com bolo para minhas parceiras {mães dos amiguinhos do meu filho} hahaha, mas tudo bem! Vou relevar essa minha falta de atenção!

Para produzir esta festa do meu filhote, utilizei o Collab Heroes que você pode adquirir AQUI ou AQUI.



Por hoje, é só.
Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário