11 de janeiro de 2016

Agenda 2016 - Corujas

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Estou que nem vereador, prometo ser mais presente no blog e nada, hahaha, me perdoem! Brincadeiras á parte, esse final de ano {2015} foi super corrido e estou cheia de fofuras para postar aqui no blog, mais estou "mazelada" desde o dia 24/12 e arriei. Estou com dores nas articulações e a minha mão está super inchada me impossibilitando de trabalhar direito. O médico mandou ficar em repouso e eu já levei umas três broncas por estar trelando. Sabe aquela famosa chikungunya, pois bem, 2015 me surpreendeu valendo!

Eu amo escrever, vocês sabem né? Então vamos encurtar essa conversa e ir direto ao assunto. Hoje vim mostrar para vocês a agenda da querida Jacqueline. Ela solicitou a sua agenda 2016 no tema corujas e pediu para supreende-lá. O resultado final é este que vocês vão ver abaixo e nós estamos apaixonados mais uma vez por essa produção fofissíma!



Ainda dá tempo de solicitar a sua agenda 2016 no tema desejado!

Para orçamentos e maiores informações, entre em contato:
E-mail: cravomelscrap@hotmail.com
Whatsapp: (81) 9.8300-0600

Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário