30 de outubro de 2016

Pocket Fotos - Nina ♥

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês o nosso 1º pocket fotos que produzimos para presentear uma grande amiga. Já estava com a ideia em mente, mas o tempo não estava muito ao meu favor. Esse ano, graças a Deus, foi super corrido e só conseguir concretizar a minha ideia quando recebi uma mensagem que dizia: Vamos nos encontrar hoje? Hahaha, ai não tinha mais como "adiar". Peguei o mini álbum, meus papéis, cola, fita banana, strass, tesoura, imprimir as fotos que já tinha separado e coloquei a mão na massa! Ops, nos papéis..

A princípio pensei em montar algo totalmente diferente do resultado final, mais quando vi ele prontinho, me apaixonei. Ficou muito fofo, muito lindo e "gordo". Para vocês terem noção de como o mini álbum ficou tão gordo eu vou confessar uma coisa pra vocês!

Ele tinha um bolsinho em feltro, a coisa mais linda! Tipo, o mini álbum ficava dentro desse bolsinho, mais ele NÃO ENTROU! Me desesperei né!? Coloquei tantos apliques e tantas camadas que ele ficou gordo. Tive que me virar nos 30 e improvisar uma embalagem. Fui atrás de caixinha de papel {aquelas decoradinhas}, caixinha de MDF, saquinho de tecido e não consegui encontrar NADA!

Enfim, como sou uma pessoa muito caprichosa {hahaha, obrigada | de nada} fiz uma embalagem de papel manteiga e washi tape. Sem mais, segue o mini álbum..













O que vocês acharam?
Beeeijos da Lay.

6 comentários: