1 de setembro de 2019

1º Curso de Encadernação com a The Cinch

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Neste sábado, dia 31 de Agosto aconteceu o nosso primeiro curso de encadernação para iniciantes com a the cinch em Recife, na Loja Bem Lembrado. Foi um dia incrível e nada disso seria possível sem os nossos parceiros oficiais ♥

É Daqui
Karin Papéis
Use o cupom: LAYINDICA e ganhe 5% de desconto nas suas compras.
Bem Lembrado
Balãozinho de Papel
Use o cupom: LAYINDICA e ganhe 10% de desconto nas suas compras.
Arteliê Doce Costura

Foram 9 horas de conteúdo com muitas dicas e aula prática, onde fizermos dois projetos super fofos!! Falamos sobre os materiais básicos para encadernação, insumos, fornecedores em Recife, fornecedores online, laminação, funcionalidades da the cinch e trocamos muitas figurinhas. Tudo foi planejado com muito amor e nos mínimos detalhes para que as nossas alunas se sentissem acolhidas e desfrutassem o máximo deste dia.

Todas elas ganharam uma bolsa maravilhosa feita pela nossa parceira Jane do Arteliê Doce Costura, um mostruário dos BOPPs da Karin Papéis, um caderninho A6 super fofo feito por mim mesma, caneta, bottons e apostila. Lógico que não posso me esquecer de falar do cheiro MARAVILHOSO de abacaxi que foi desenvolvido exclusivamente pela Tathy do É Daqui para deixar as caixinhas perfumadas e os sorteios com prêmios incríveis que foram presentes dos nossos parceiros.

Sem mais delongas, bora ver fotos!! Hahaha ♥

Nossas alunas foram recebidas com caixinha que tinha cheirinho de abacaxi.
Tudo pensando e coordenado nos mínimos detalhes.


E olha a bolsa ali!! Foi um SUCESSO. Ela fechada parecia uma necessaire.


 

Não tem preço nenhum que pague por essa foto.
Confesso que é a minha favorita!!




Uma das ferramentas mais queridinha de toda artesã, a crop a dile.








Na hora do sorteio. As meninas da mesa do lado direito estavam com sorte.

Minha turma linda e maravilhosa. Só gente do bem ♥

Meu fotografo particular que eu amo e recomendo de olhos fechados!!

Sentiram um pouco da energia maravilhosa que foi esse dia? Por último, mais não menos importante, quero agradecer a Sil do Atelie Mel Monteiro por ter feito os meus bottons e junto ao meu pedido, ter enviado dois envelopes recheados de mimos para sortear entre as minhas alunas. Obrigada pelo carinho.

Sabe quando tem mais? EM NOVEMBRO!!
Se você deseja receber informações sobre a nossa próxima turma, me chama no whatsapp clicando no link: http://bit.ly/whatsapp_cravomelscrap

Beijos, Layza do Vale ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário