24 de abril de 2016

CT - Nilmara Quintela ♥

Olá meninas e meninos, como vocês estão?

Então, tô cheeeia de novidades para contar e cheeeeia de trabalhos para criar, finalizar e entregar. Vem muita coisa fofa por ai, e estou com muitas coisas fofas para mostrar. A correria é tão grande que não me sobra tempo! Queria aparecer várias vezes por aqui, mais é super difícil. 

Vou tentar não falar muito hoje, mais a primeira novidade que venho contar é que eu, Layza do Vale, agora faço parte do Time Criativo da Nilmara Quintela \o/ Geeente, é muito amor envolvido! Vocês não tem noção. Ao total são 10 meninas gatas e TOP'S. Vocês querem conhece-las? O resultado saiu no dia 04/04 e até hoje estou sem acreditar!

Sou grata ao Senhor por todas as conquistas que alcançamos. Trabalhamos duro, diariamente para a nossa empresa cresça cada vez mais e o nosso trabalho seja reconhecido! Nilmara, obrigada pela oportunidade ♥

Sem mais, porque quero me amostrar {hahaha} olha que equipe liiinda *-*


O post oficial da divulgação você pode ver, AQUI. Agora, é só aguardar as fofuras que vamos criar para encantar vocês!

Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário