12 de março de 2019

Desafio do Scrapbook 01

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Já faz um tempão que não apareço por aqui e bateu saudades! A última vez que escrevi no blog, foi em Agosto de 2017 e eu estava aguardando ansiosamente o nascimento do meu filho mais novo - Benjamin ♥ Quem é mãe vai me entender.. Depois desse acontecimento, eu não tive tempo pra nada e parece que os meus dias foram super reduzidos! Me dediquei a minha família e aos pedidos da CravoMel Scrap, não "sobrando tempo" para atualizar o blog. PORÉM, 2019 será diferente \o/ Muitas coisas mudaram e prometo {de verdade agora} está mais presente aqui.

Vou deixar de "enrolação" e ir para o conteúdo desse post!

Scrap Mimos lançou o #desafiodoscrapbook e durante VINTE UM DIAS {eu falei que ia está mais presente, pelo menos nesse período, hahaha} vamos receber desafios para imergir nesse mundo encantador e aflorar a nossa criatividade. São mais de 50 pessoas que estão participando e você pode acompanhar todas as produção pela hashtag no instagram e facebook :) As minhas propostas serão postadas aqui no blog e no instagram. Você vai poder acompanhar tudo e me conhecer mais um pouquinho. Que tal?

Para o desafio 01, tivermos que listar 3 motivos pela qual fazemos scrapbook. Optei por fazer um layout 14 x 14 cm, onde eu posso guardar dentro desse saquinho de papel e acrescentar em um álbum, caso deseje. Usei alguns elementos de coleções da Scrap Goodies, LÓGICO {quem me conhece sabe que eu amo e falar de scrap sem usar esses papéis seria uma traição da minha parte, hahaha}, carimbo e canetinha. Saí um pouco da minha zona de conforto e confesso que pra chegar nesse resultado final quebrei um pouco a cabeça.

Olha que lindeza {sou convencida MESMO} ♥



Amei esse detalhe dos lápis de cor e fiquei em "choque" por eles terem se completado tão bem com a aplicação, mas confesso que a coroa de flores conquistou o meu coração {até rimou}. Cortei uma por uma e achei que elas deram um charme a mais na minha bonequinha.

E vocês, o que acharam e o que mais gostaram?
Me contem aqui nos comentários!

Até amanhã, beijos.
Layza do Vale ♥

2 comentários: