14 de março de 2019

Desafio do Scrapbook 03

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Dando continuidade ao #desafiodoscrapbook, vim mostrar o meu projeto para o terceiro desafio que foi sobre DESAPEGO. Confesso que tenho dificuldade de desapegar de alguns papéis, porque muitas vezes compro eles só por conta da estampa. São vários MARAVILHOSOS e pretendo um dia fazer vários quadros para decorar a minha casa e o ateliê. Quem sabe esse assunto não se torne futuramente um post aqui no blog \o/ Voltando ao assunto.. a proposta era justamente usar esses, que guardamos há sete chaves!

Depois de muito tempo escolhendo, respirando e contando até 10, decidi usar dois papéis da coleção Stay Colorful da American Crafts e produzi um cartão no tamanho 10 x 15 cm para presentear uma correspondente. Coloquei essa tag na frente do cartão, que significa: "um pouco mais de bondade" {segundo o tradutor do google, hahaha}, usei amostras de washi tape e dei uma carimbada com tinta acrílica.

O resultado ficou super fofo e você pode conferir abaixo:


 


O cartão ficou bem colorido e alegre. Espero que a minha correspondente goste, tanto quanto eu e guarde com muito carinho. Outro "vício" do momento é usar canetinhas para fazer detalhes de linhas irregulares.

Fala a verdade, tem como não se apaixonar?
Beijos, Layza do Vale ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário