21 de março de 2019

Desafio do Scrapbook 10

Olá meninas e meninos, tudo bem?

O tempo está voando e chegamos na METADE do #desafiodoscrapbook. Confesso que durante esses dias tenho me desafiado e saído da minha zona de conforto. Todas as propostas que desenvolvi até agora, gostei bastante e acredito que AINDA não tenho uma preferida. Porém, tem projetos que pretendia fazer e com a correria do dia-a-dia foram ficando de lado. Estou aproveitando esse momento único para atualizar minha to do list ♥

No ano de 2018 a Aline Martins da A Scrapper fez um make e take {o que é isso? projetos de scrapbook que são rápidos de serem executados. a maioria são gratuitos} na Mega Artesanal com um kit super fofo da Studio Baunilha e fiquei babando por aqui. Como a proposta do desafio era fazer dois embellish {enfeites de scrap} e eu tinha comprado a pecinha que precisava no início do mês, hahaha, juntei o útil ao agradável e produzi broches super fofos!


Me contem se vocês teriam coragem de usar essas fofuras? Vou estrear os meus na Artesanal Nordeste que vai acontecer aqui em Recife, do dia 03 ao dia 07 de Abril. Quem vai, já manda um "oi" pra mim e quem sabe a gente não se encontre lá!

Beijos, Layza do Vale ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário